Abdalla faz pronunciamento sobre demissão de Mazola, novo técnico e salários

0

O presidente da Ponte Preta, Josá Armando Abdalla, agendou para a tarde desta quinta-feira um pronunciamento para a imprensa. E foi mesmo um pronunciamento. O mandatário não quis responder perguntas dos jornalistas e falou sobre 3 temas.

ESPEL ELEVADORES

O primeiro ponto tratado foi sobre a demissão do técnico Mazola Junior. Abdalla afirmou que ficou insatisfeito com os acontecimentos do jogo em Bragança Paulista em que a Macaca foi derrotada pelo Bragantino por dois a zero. No entanto, o presidente demorou a tomar a decisão porque disse que precisava ter certeza da decisão tomada.

A segunda pauta abordada diz respeito aos salários de funcionários e jogadores do clube. “Os salários na Ponte Preta estão rigorosamente em dia. Existia um acordo dos funcionários com o sindicato. Nós não pagamos o 13ª do mês passado e resolvemos fazer um acordo, juntamente com as férias. Acordamos com o sindicato que iríamos pagar até o mês de fevereiro. A data limite era hoje (07/02) e foram pagos ontem. Os atletas também acertaram o que estava atrasado e estão previstos para receberem em fevereiro o referente a janeiro”, disse.

Além disso, Abdalla afirmou que o clube está próximo de contratar o novo treinador. Ele não deu pistas sobre o nome do comandante, mas tudo indica que Gilson Kleina está perto de retornar ao Majestoso. “A tratativa do novo treinador está em andamento. Assim que tiver uma posição eu passo para vocês”, encerrou o assunto.

Comente com seu Facebook