Abaixo do esperado! Guarani perde para Oeste na estreia da série A2

0
Guarani tem poucas oportunidades no ataque e perde o primeiro jogo de 2018. Foto: Gabriel Ferrari guaranifc.com.br

O Guarani não começou bem a trajetória na Série A2 do Campeonato Paulista. Em Barueri, o Bugre foi derrotado pelo Oeste por um a zero. O único gol da partida foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo num contra ataque dos donos da casa, Lenon falhou e  Henrique tocou na saída de Pasarelli.

A eficiência no gol foi determinante para que o Oeste saísse vencedor. A equipe não fez grande partida mas aproveitou melhor as oportunidades que teve. Já o Bugre não conseguiu formatar boas jogadas ofensivas. Além disso, o Oeste fez bom papel na defesa e com inteligência segurou o resultado.

Num jogo fraco tecnicamente, o Guarani mostrou que precisa evoluir na sequência da competição. O próximo adversário do Bugre será o Nacional sábado às 17 horas. Será o primeiro jogo do ano no estádio Brinco de Ouro.

Ficha Técnica:

Local: Arena Barueri

Data: quarta, 17 de janeiro de 2018

Horário: 19:30

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Fabricio Porfirio de Moura

Público e renda: 1.458 pagantes, R$ 14.555,00

Oeste: William Menezes, William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Wallace Bonilha e Mazinho (Daniel Borges); Henrique (Raphael Luz) e Bruno Lopes (Pedrinho)

Guarani: Passarelli, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka (Rondinelly), Ricardinho, Denner e Gabriel Leite (Pedro Bortoluzo); Fumagalli (Elias) e Erik

Gol: Henrique (Oeste), aos 16 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Bruno Lopes, Rondinelly, William Cordeiro