“A prioridade é o Guarani”, diz empresário de Bruno Silva

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

A diretoria do Guarani já sinalizou que deseja renovar o contrato da maioria dos atletas que entrarão no último mês de vínculo. Na lista de prioridades estão o goleiro Jefferson Paulino, o lateral Thallyson, o zagueiro Bruno Silva e o atacante Júnior Todinho.

Em entrevista ao jornal Estadão, o empresário de Bruno Silva, zagueiro e capitão da equipe, admitiu que a prioridade do estafe é ouvir a proposta de renovação do Bugre.

“A chance de permanência é positiva. Bruno gosta muito do treinador Thiago Carpini e acredita bastante no trabalho que está sendo feito. A prioridade, quando o futebol retornar, será conversar primeiro com o Guarani, ouvir a proposta e tentar renovar”, explicou Beto Rappa.

Bruno Silva chegou no Brinco de Ouro no ano passado após passagem pelo Vasco da Gama e ficará livre após o dia 30 de abril. A tendência é que o defensor receba uma proposta contratual com vínculo até dezembro deste ano.

O zagueiro não participou do dérbi 196 por conta de uma crise de sinusite, mas tem nove jogos como titular na temporada e a faixa de capitão na equipe de Thiago Carpini.

Comente com seu Facebook