Sérgio Baresi confia em uma postura diferente do grupo de jogadores do Guarani na tarde deste sábado, diante do CRB, na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico interino vai ficar no banco de reservas antes de Felipe Conceição assumir oficialmente o Bugre na partida contra o Cuiabá na terça-feira.

“A postura vai ser diferente e vamos conquistar um grande resultado. O Guarani tem muita qualidade e essa qualidade precisa ser exposta”, disse Baresi.

Baresi pregou respeito ao adversário, ainda brigando por G4, mas ressaltou que a proposta será de iniciativa dos bugrinos.

“A proposta é sempre buscar equilíbrio, mas apostando na ofensividade porque precisamos do resultado. Os jogadores estão cientes disso e a gente se preparou durante os dois dias para conseguir o resultado que vai ser fundamental para nós”, ressaltou.

O novo técnico Felipe Conceição comandou um treino na manhã de ontem e participou das últimas reuniões com o grupo antes da partida diante dos alagoanos.

“As conversas que tivemos desde a chegada dele deram um novo ânimo aos jogadores. E vai ser de fundamental importância ouvi-lo para que a gente consiga esse resultado que vai ser importante”, finalizou.