À espera de regularização, Matheus Oliveira completa três semanas de Guarani

0

O técnico Umberto Louzer espera por novas peças no elenco. Um dos pedidos é de um substituto na função de Bruno Nazário: um meia de velocidade e que atue pelo lado direito. Este atleta pode ser Matheus Oliveira, de 20 anos, emprestado pelo Santos até o final do ano, mas o jogador ainda não foi regularizado.

ESPEL ELEVADORES

Matheus chegou junto com Rafael Longuine e Kauê no elenco bugrino, mas foi o único ainda não registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A regularização é automática com o sistema das taxas, mas são 23 dias de aguardo para estrear e ficar à disposição no Guarani.

Matheus Oliveira foi destaque do sub-20 do Santos em 2016 e promovido ao profissional no ano seguinte. Disputou dois jogos com o Peixe no Brasileirão do ano passado e foi emprestado ao Red Bull no Paulistão para ganhar experiência. Foi oficializado no Guarani no dia 25 de abril para ser uma das opções de banco principalmente no setor de Nazário.

REFORÇOS?
A diretoria do Guarani quer mais jogadores no elenco de Umberto Louzer. Um zagueiro, preferencialmente canhoto, além de um jogador de beirada, são os pedidos da comissão técnica para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente com seu Facebook