À espera de Pará, Guarani prioriza busca por zagueiro canhoto e ponta direita

0

O Guarani ainda tenta se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além da chegada do lateral Pará, emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, a diretoria prioriza a busca em mais duas posições.

O técnico Umberto Louzer solicitou reforços para o sistema defensivo e para o ataque. O departamento de futebol analisa zagueiros canhotos para disputar a posição com Edson Silva – único jogador com esta característica no elenco.

Além disso, após negociações frustradas com Alisson Farias e Thiaguinho, o Guarani quer um atleta para ser a sombra de Bruno Nazário pelo lado direito. O jovem Matheus Oliveira, emprestado pelo Santos, aguarda regularização para entrar na disputa pela posição.

O prazo limite para inscrição de jogadores na Série B será até o dia 10 de setembro. O regulamento permite elencos com 40 atletas por clube.

MAL AVALIADOS?
O zagueiro Gualberto e o meia Berguinho passaram por 10 dias de testes no Brinco de Ouro, mas não são unanimidades entre membros da comissão técnica e diretoria. Os atletas só serão integrados no elenco em último caso. Eles são alternativas para outras negociações no mercado.