À espera de Fabiano, Ponte quer “tiro certo” e busca camisa 10

0

A Ponte Preta procura dois jogadores, ambos titulares, para fechar o elenco da Série B. A diretoria da Macaca trabalha com a ideia de que terá de dar um ‘tiro certo’. Assim, a busca é mais rigorosa e até agora tem sido difícil.

Nesse cenário, a Macaca já trata a Copa do Mundo como prazo para os reforços chegarem, pois é o período que os times da Série A do Brasileirão usam para listar os encostados para empréstimo.

Internamente o conceito é de que a Ponte Preta não pode errar nas contratações. E justamente por isso não quer tomar decisões apressadas. Luis Fabiano treinará nas próximas cinco semanas no clube, mas está apalavrado e deverá reforçar a equipe durante a competição.

Outro ponto é o meio-campo. O único na posição para o técnico Doriva é Daniel Freitas, mas ele tem o futuro incerto no clube. Lucas Mineiro não vingou na função e Tiago Real não tem as exatas características para articulação. O objetivo é encontrar um jogador que não vem sendo aproveitado, como Camilo do Inter, mas que no caso se encaixe no patamar financeiro do clube.

Comente com seu Facebook