O departamento de futebol do Guarani ainda mantém possibilidades de novas inscrições no Campeonato Paulista. O prazo de encerra no próximo dia 9, mas ainda com vagas remanescentes na equipe.

Até o momento são sete jogadores que participam diariamente dos treinamentos que ainda não foram regularizados: os goleiros Jorge Pazetti e Lucas Cardoso, os zagueiros Titi e Bruno Bianconi, além dos atacantes Alan Leite, Wemerson e Davó.

Davó foi contratado no dia 8 de março após firmar contrato de empréstimo junto ao Corinthians. O atleta está liberado para ser inscrito desde o dia 24, mas ainda não foi regularizado no BID.

A regularização de Davó foi atrasada por um imbróglio envolvendo uma dívida com a empresa RDRN Participações e Empreendimentos.

O Bugre também mantém a possibilidade de inscrever novos jogadores por estar monitorando o mercado em busca de mais opções. O zagueiro Gabriel Peres, do Concórdia, e o atacante Éderson, ex-Fortaleza, são nomes que recentemente foram sondados pela diretoria.

Comente com seu Facebook