O lateral Bidu se despediu dos companheiros de Guarani no final de semana e agora utilizou suas redes sociais para um adeus aos torcedores.

A caminho do Cruzeiro, o camisa 20 disse que a decisão de mudar de clube será benéfica para todos os lados.

“Hoje eu estou encerrando meu ciclo no clube que me fez crescer como homem e profissional. Clube que me fez muito feliz e me ensinou nesses anos. Saio de cabeça erguida porque sei que fiz meu melhor”, descreveu Bidu em sua conta no Instagram.

O lateral será emprestado por uma temporada ao Cruzeiro – que ficará responsável pelo pagamento integral dos seu salários – com opção de compra fixada. O vínculo com o Bugre será estendido antes do empréstimo.

“Foram quatro anos gratificantes em minha vida onde vivi intensamente e passei momentos inesquecíveis. Estar na história de um clube tão grande como o Guarani me enche de orgulho. O encerramento de ciclos faz parte da vida de um jogador de futebol e agora seguirei para um novo desafio. A decisão de mudar beneficiará todos os lados”, encerrou.

Bidu estreou no profissional do Guarani em 2019 sob comando de Thiago Carpini. Foram 90 partidas e 8 gols marcados neste período.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook