Ponte fecha sequência de jogos-treinos com vitória sobre RB

0
Atacante Felipe Cardoso foi o autor do único gol no jogo treino da Ponte contra o Red Bull. Foto: PontePress

Faltando menos cinco dias para a estreia na Série A1 do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Red Bull se enfrentaram num jogo-treino em suas respectivas casas: o estádio Moisés Lucarelli.

No final do teste, a Macaca saiu vencedora pelo placar de 1 a zero. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Cardoso, que foi utilizado no segundo tempo.

Na etapa inicial, o técnico Eduardo Baptista mandou a campo a base titular que deve iniciar o estadual na próxima quarta-feira diante do Corinthians. Atuaram Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Wesley Matos e Luan Peres; Jorge Mendoza, Xavier e Léo Artur; Tiago Real, Silvinho e Yuri. Deste time, a única mudança para a partida de estreia deve ser a entrada de Jeferson na lateral esquerda. O jogador teve uma indisposição estomacal e não participou regularmente das atividades ao longo da semana.

A outra surpresa é a grande chance do jovem da base Ivan ser o goleiro titular no primeiro jogo da Macaca na temporada. De acordo com o treinador, o goleiro de 20 anos tem feito uma boa pré-temporada e está na frente do experiente Aranha na busca pela camisa 1.

Antes do Red Bull, a Macaca fez outros dois jogos-treinos na pré-temporada. No primeiro, venceu o Atibaia por 3 a 1. No segundo teste, empatou com o Rio Claro em 1 a 1.

Comente com seu Facebook