Vôlei: Campinas anuncia contratação de mais dois jogadores

0

Depois de anunciar a contratação de Vini, o Vôlei Renata oficializou mais dois jogadores para a próxima temporada. Os centrais Luizinho, ex-Corinthians, e Michel Saraiva, ex-Maringá, vão integrar o time de Horacio Dileo.

NA TELA DA BAND

Luizinho já é conhecido pela torcida campineira. Ele jogou na equipe entre 2014 e 2016, conquistando o título da Copa São Paulo, e as medalhas de prata na Copa do Brasil e Superliga em 2016.

“Campinas só deixou lembranças positivas, mas duas foram mais marcantes. A primeira é a Copa Brasil de 2014, disputada no Taquaral. O ginásio estava lotado, nosso time superou diversos obstáculos para chegar à decisão e o clima era muito legal. A outra é a final da Superliga de 2016, em Brasília. Não vejo a hora de repetir tudo isto”,  comentou o central de 2m04.

Com a renovação de Vini e as chegadas de Luizinho e Michel, o Vôlei Renata fecha os quatro centrais para a temporada 2018/2019 com a permanência do jovem Melqui, que passou três anos sendo formado nas categorias de base do time campineiro.

Comente com seu Facebook