Vasco não exerce compra, e Guarani terá Lenon de volta em 2019

0
Foto: GuaraniPress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

Com as indefinições para o setor defensivo, principalmente após a definição pela não renovação de Fabrício, o Guarani terá um reforço à disposição na próxima temporada. Lenon, que estava emprestado ao Vasco da Gama, retornará ao Bugre em 2019 após não ter a sua clausula de compra exercida.

O lateral acertou com o Vasco em junho deste ano, por empréstimo de seis meses, e a equipe carioca pagou uma indenização ao Guarani. O acordo havia fixado os direitos federativos de Lenon, mas, ao final do contrato, os vascaínos não exerceram o direito de compra.

Entretanto, a permanência de Lenon no Guarani ainda depende de alguns ajustes. O departamento de futebol espera utilizar o atleta no Campeonato Paulista, mas espera uma definição do estafe do lateral. A tendência é que ele reassuma a camisa 2 em 2019.

Lenon renovou o vínculo com o Bugre antes de se transferir para o Vasco. O jogador acabou não recebendo grande sequência em São Januário porque teve problemas com lesões. Felipe Rodrigues e Kevin, responsáveis por substitui-lo no Brinco de Ouro, não agradaram e a volta do atleta é considerada reforço de peso para o Paulistão.

Comente com seu Facebook