Umberto Louzer aguarda situação física de M.Anjos para repetir formação do Burge

0
Meia Matheus Anjos tenta se recuperar de dores no tornozelo para entrar em campo esta noite contra o Figueirense. Foto: Letícia Martins – Guarani Press

O técnico Umberto Louzer pretende repetir a escalação alviverde que entrou em campo na última rodada e venceu o Coritiba fora de casa. A delegação alviverde não voltou para Campinas depois do confronto no Couto Pereira; foi direto para Florianópolis e fez apenas dois trabalhos antes do confronto desta noite contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

NA TELA DA BAND

O último treino foi em uma academia da capital catarinense, o que indicou um trabalho mais leve, apenas de recuperação muscular. O desgaste do jogo de sábado e da viagem de ônibus entre as duas capitais da região Sul fez a comissão técnica poupar os titulares Romário, Denner, Jefferson Nem e Gabriel Poveda.

A única dúvida do treinador está na situação física de Matheus Anjos, que sente dores no tornozelo. O jogador não tem lesão no local e, por isso, a comissão fica otimista de que ele inicie a partida. Caso ele não tenha condições, Rafael Longuine é o favorito para substituí-lo, mas Rondinelly também é uma opção.

A formação do Bugre para o confronto diante do Figueirense é a seguinte: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; William Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Anjos (Rafael Longuine) e Jefferson Nem e Gabriel Poveda.

Com 49 pontos, a situação de acesso do Guarani ficou mais complicada depois que o Goiás venceu o Sampaio Corrêa na abertura da 35ª rodada nesta segunda. A diferença para o G-4 que estava em 5 pontos aumentou para sete.

 

Comente com seu Facebook