Thiago Ribeiro é apresentado no Guarani: “motivação, vontade e esforço”

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O atacante Thiago Ribeiro foi o escolhido para abrir a sequência de apresentações no Guarani. “É uma honra ter esta oportunidade de representar esta camisa, este clube, que tem uma história muito bonita. Espero poder em campo retribuir a confiança.”

NA TELA DA BAND

O jogador defendeu o Londrina durante a Série B de 2018. Antes disso, Thiago Ribeiro teve que conviver com um adversário fora do campo, a depressão.

Em 2014, quando defendia o Santos, Thiago Ribeiro foi detectado com a doença. “Eu não conseguia desenvolver em campo o que eu desenvolvi antes e comecei a sentir muito isto,” lembra. Foram 3 anos lutando para superar a depressão e voltar aos gramados.

O atacante reconhece que na volta ao futebol, com a camisa do Londrina, não conseguiu desenvolver o melhor futebol, mas considera a passagem pelo clube paranaense como um ótimo recomeço para a carreira. Em 23 partidas com a camisa do Tubarão, foram 3 gols anotados. “To com 32 anos e to me sentindo muito bem depois de ter superado estes problemas extra-campo que refletiram no campo. O desafio que tenho agora é poder provar que posso jogar em alto nível como no início da carreira”.

Uma das preocupações do atacante no Guarani é mostrar que é possível, após os 30 anos, render bem na parte física. Já com relação ao elenco bugrino, Thiago Ribeiro está otimista: “estes jogadores mais jovens vão ajudar, como os experientes também vão ajudar. A mescla se encaixa muito bem. Temos tudo para fazer uma temporada muito boa.”

 

Comente com seu Facebook