Suspensos, Reginaldo e Victor Rangel desfalcam a Ponte contra o Figueirense

0

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Gilson Kleina embalou duas vitórias consecutiva e deixou a Ponte Preta em situação mais confortável na Série B. Agora com 43 pontos, a Macaca não corre mais riscos de rebaixamento e jogará sem pressão a reta final da competição. O próximo compromisso será diante do Figueirense, mas o treinador não poderá repetir a escalação que bateu o CSA por 2 a 1.

O zagueiro Reginaldo recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. O jogador pode ser substituído por Reynaldo, Léo Santos ou até mesmo Nathan – que voltou para a função de zagueiro com Kleina.

Outro desfalque é Victor Rangel. Sem produzir no ataque, o jogador ainda foi expulso no último lance do jogo contra o CSA e acabou recebendo o cartão vermelho. Rangel era uma aposta de Kleina como único jogador de referência no banco de reservas, mas deve perder espaço pelo rendimento e pelo comportamento.

A Ponte Preta se reapresenta na segunda-feira e inicia a preparação para enfrentar o Figueirense na sexta-feira, dia 19, às 21h30, no Majestoso.

Comente com seu Facebook