Rondinelly comemora nova chance como titular do Guarani: ‘Eu sei da minha capacidade’

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

O técnico Umberto Louzer prepara mudanças na equipe do Guarani para enfrentar o Avaí no sábado, no Brinco de Ouro, pela 31ª rodada da Série B. As principais alterações estão no meio-campo e Rondinelly voltará a receber uma oportunidade como titular após um mês. A última vez que o meia iniciou uma partida foi diante do CRB na 26ª rodada.

NA TELA DA BAND

“Eu sei da minha capacidade e vou agarrar a oportunidade da melhor maneira possível. Eu sempre demonstrei meu valor e contribui com a equipe. Não vai ser diferente agora. Quero ajudar o time a ficar mais com a bola, ter mais posse e ajudar na criação para o passe chegar com qualidade no Bruno Mendes”, disse Rondinelly.

A entrada do jogador inicialmente seria para ocupar a posição de Jeffersom Nem, mas na última atividade substituiu Rafael Longuine atuando centralizado ao lado de Matheus Oliveira e Matheus Anjos – que deve fazer a estreia como titular. “Jogando por dentro é onde me desenvolvo melhor, mas eu quero jogar e vou contribuir onde precisar. O time está preparado e será uma decisão contra o Avaí”, reiterou.

Rondinelly ressaltou durante a coletiva de imprensa que a partida contra o Avaí é fundamental para o Guarani não se distanciar do G4. O meia também lembrou que a quantidade de jogos diretos do time catarinense pode beneficiar o Bugre. “Se vencermos atingimos o mesmo número de pontos e eles terão muitos confrontos diretos e terão dificuldade. Claro que também teremos desafios, como foi o São Bento, mas precisamos fazer nosso dever. Nós sabemos o que queremos e estamos fazendo um campeonato regular. O G4 virá no momento certo”, completou.

Na última atividade, Umberto Louzer não contou com a participação de Bruno Mendes. O jogador foi preservado após um desconforto, mas não preocupa para o jogo de sábado. Willian Oliveira está liberado e já retomou aos treinamentos intensivos após finalizar a recuperação de uma pancada no joelho. O único desfalque para a próxima rodada será Bruno Xavier, suspenso.

 

Comente com seu Facebook