Revelado na Ponte, lateral-direito Jeferson deve retornar ao Majestoso

0
Lateral-direito Jeferson esteve emprestado ao Vitória na campanha do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Foto: Bahia Notícias

Além dos 12 atletas do atual elenco que têm contrato vigente com a Ponte Preta para a temporada 2019, o clube deve repatriar o lateral-direito Jeferson. O jogador foi emprestado ao Vitória após o Campeonato Paulista deste ano e tem boas possibilidades de novamente disputar um estadual com a camisa alvinegra.

NA TELA DA BAND

Mas Jeferson e todo o Vitória não fizeram grande campanha no Brasileirão da Série A. A equipe baiana está na penúltima posição

Com a camisa do rubro-negro baiano, Jeferson fez 30 partidas, sendo 26 como titular e em 4 entrou no decorrer do jogo.

Apesar de não ter marcado gols e ter apenas uma assistência em todo o Brasileirão, Jeferson é o líder de desarmes da equipe baiana com 6 no total. Mas o jogador também foi o líder em cartões amarelos no time: foram 11 cartões no total.

Na Ponte Preta, Jeferson atuou como lateral-direito e, este ano, acabou sendo utilizado com volante. O departamento de futebol pontepretano não se pronunciou se vai contar com o jogador na próxima temporada. Diante do desempenho dele, o Vitória não deve permanecer com o jogador.

Comente com seu Facebook