Reginaldo admite que quase deixou a Ponte Preta e deixa futuro em aberto: ‘Vou analisar com meu empresário’

0

O zagueiro Reginaldo terminou a Série B em alta com a torcida pontepretana. O jogador formou dupla de zaga ao lado de Renan Fonseca na reta final com Gilson Kleina e finalizou a competição com o posto de melhor defesa. O futuro do atleta, que pertence ao Fluminense, segue indefinido. O presidente Abdalla já manifestou interesse de permanecer.

NA TELA DA BAND

O jogador conversou com exclusividade com o repórter Antônio Luppi, da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Contudo, Reginaldo ainda não iniciou as negociações com a Macaca. O zagueiro pediu um tempo para descansar com a família e só discutirá o futuro posteriormente. “Eu tenho um carinho muito grande pela Ponte Preta e existe interesse também, mas eu tenho conversado com meu empresário e decidimos esperar duas semanas de dezembro para descansar e não negociar com ninguém. Depois vamos sentar e analisar os projetos que têm pra mim. Mas tudo ficará nas mãos do meu empresário, mas gostei da cidade e tenho interesse sim”, disse.

Reginaldo viveu altos e baixos na Ponte Preta. Marcou gol no dérbi do primeiro turno, mas perdeu espaço na metade da competição e admite que pensou em pedir para deixar o Moisés Lucarelli. “Isso aconteceu na época do Brigatti, mas não tenho nada contra ele ou contra ninguém. Eu estava vivendo um momento espiritual perturbado e trabalhava cansado, brigado, nada estava bom e só reclamavam… Tudo isso contribuiu para criar uma bola de neve e teve um dia que eu pedi pra sair. Conversei com meu empresário, com Marcelo (Barbarotti) e todo mundo, mas depois pensamos bem e segui o que Deus queria. Não havia necessidade de agir daquele jeito e permaneci”, explicou.

O zagueiro de 26 anos foi revelado pelo Fluminense em 2012 e pasou por Resende, PSTC, Metropolitano, Vila Nova e Ponte Preta. O jogador aguarda a definição do novo treinador do time carioca (Gilson Kleina está entre os cotados) para saber se será reintegrado ou colocado à disposição de empréstimo novamente.

Comente com seu Facebook