Quatro jogadores ainda não estrearam com a camisa do Guarani

0
Romário ainda aguarda primeira chance no Guarani (Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O Guarani vive momentos decisivos na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o São Bento na última rodada e o distanciamento para o G4, a equipe de Umberto Louzer ainda acredita no acesso e se reapresentou visando o jogo contra o Avaí na próxima rodada, no Brinco de Ouro.

O treinador bugrino tem evitado rodar o elenco – como ocorreu no primeiro turno -, e tem mexido conforme a necessidade. A base do time foi definida para a reta final e quatro jogadores ainda não debutaram com a camisa do Guarani.

O lateral-esquerdo Romário, contratado para solucionar o problema da posição, ainda não estreou. Na avaliação da comissão técnica não é o momento para tirar Pará da titularidade e, por isso, o ex-santista ainda espera por sua primeira oportunidade.

Outros três jogadores são Mateus Silva, Romisson e Douglas Silva. Todos indicados por empresários para compor o elenco de Umberto Louzer e que ainda não criaram minutagem dentro de campo na Série B.

Umberto não deve mexer na estrutura da equipe que vai enfrentar o Avaí na próxima rodada. O zagueiro Philipe Maia e o atacante Bruno Mendes voltam ao time titular nas vagas de Ferreira e Bruno Xavier, respectivamente. O volante Willian Oliveira será avaliado após pancada sofrida contra o São Bento. Fabrício Bigode e Denner são os candidatos do setor.

O Guarani é o quinto colocado com 45 pontos contra 48 do Avaí,  quarto colocado.

Comente com seu Facebook