Quarta-feira da Macaca tem Real no gramado e Victor Rangel no BID

0

Depois da derrota para o Juventude em Araraquara, o elenco pontepretano voltou aos trabalhos na tarde desta quarta (25/07) no estádio Moisés Lucarelli.

NA TELA DA BAND

Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e uma leve corrida no gramado do Majestoso. As atenções ficaram com os jogadores que podem ser aproveitados em breve.

O meia Tiago Real, que sofreu uma lesão muscular na coxa no início do jogo diante do São Bento no dia 14 de julho, voltou a trabalhar com bola com os demais reservas numa atividade de campo reduzido. Ainda é cedo para projetar a titularidade do jogador no confronto do próximo sábado diante do Coritiba, mas a expectativa é de que ele seja, pelo menos, relacionado para a partida.

O atacante Victor Rangel, anunciado pelo próprio presidente pontepretano no lançamento do novo uniforme do time na última quinta-feira (19/07), foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador treina regularmente entre os suplentes da Macaca, mas dificilmente ele já será aproveitado na partida do próximo sábado diante do Coritiba.

A diretoria pontepretana ainda busca reforços para qualificar o elenco. O clube tem como prazo o dia 10 de setembro, quando encerram as inscrições para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além de contratar jogadores, o time também deve abrir mão de peças. O atacante Gabriel Vasconcelos, que está na Ponte por empréstimo do Corinthians, deve ser o primeiro a ir embora.

Comente com seu Facebook