Prazo final: Ponte e Kleina definem futuro nesta terça

0

A definição deveria ter saído no final da semana passada. Mas alguns motivos atrasaram a definição sobre a permanência ou não do técnico Gilson Kleina na Ponte Preta. Esta terça é a data prazo estabelecida pelas duas partes para uma resolução.

NA TELA DA BAND

Gilson Kleina passou o final de semana com a família, e provavelmente analisando outras situações além da proposta alvinegra.

Depois da boa campanha de mais de mais de 85% na reta final da série B, o treinador ficou em evidência no mercado. A Chapecoense, caso tivesse sido rebaixada, já estava com um contrato pronto, com valores que quase dobravam a proposta da Macaca. Mas a equipe de Chapecó, que continua na série A no ano que vem, deve continuar com Claudinei Oliveira no comando. O Vitória também manifestou interesse em contar com o treinador.

As exigências feitas por Gilson Kleina para permanecer em Campinas também se tornaram uma dúvida para os dois lados. O comandante pediu melhorias no Centro de Treinamento do clube e uma certa autonomia na montagem do próximo elenco. Paralelamente a isto, o departamento de futebol alvinegro procura um executivo de futebol. Alguns nomes já foram ventilados.

Faltando menos de um mês para o time voltar das férias, a diretoria sabe que não pode mais esperar por uma resposta. Todos esperam uma solução definitiva para que o planejamento no futebol comece de maneira efetiva.

 

Comente com seu Facebook