Poveda viaja para Curitiba e não veste mais a camisa do Bugre

0

O atacante Gabriel Poveda adiantou em mais de um mês o fim da trajetória no Guarani. Com contrato até o dia 16 de fevereiro com o clube alviverde, o empresário do jogador (Nenê Zini) já havia adiantado que Poveda não iria permanecer no Bugre.

UNIONE SEGUROS

O destino do jogador é o Athlético-PR. Ele viajou na manhã desta quarta (09/01) para a capital paranaense para fazer exames e assinar contrato. Gabriel Poveda vai trabalhar com o elenco principal do Athlético, comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Aos 20 anos, Gabriel Poveda é uma das últimas revelações do Bugre. Três anos atrás, ele chamou a atenção ao ser artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20, com 22 gols em 20 partidas. Depois, o atacante não conseguiu render como o esperado com a camisa do Bugre e foi emprestado ao Internacional. Gabriel Poveda retornou ao Brinco de Ouro no ano passado, quando teve nova oportunidade na reta final da Série B e chamou a atenção. A diretoria do Guarani esperava contar com o jogador pelo menos para a disputa do Paulistão, mas o empresário de Poveda preferiu encontrar outros mercados para o jovem atacante.

Comente com seu Facebook