Ponte tenta viabilizar contratação de Rodrigão por empréstimo

0
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

por júlio nascimento e antonio luppi

NA TELA DA BAND

Alvo da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Rodrigão, do Santos, não custa barato. O jogador de 25 anos atrai o interesse de outros clubes de porte médio para 2019. Ainda assim, a direção tenta fechar sua contratação por meio de empréstimo de um ano, como forma de abater parte da dívida por Felippe Cardoso.

Para convencer o Santos a liberá-lo, a Ponte Preta apresenta um projeto para valorizar Rodrigão com a vitrina do principal torneio estadual do Brasil. Ocorre, no entanto, que o atacante tem diversas outras equipes interessadas em seu futebol.

Rodrigão disputou 30 jogos com a camisa do Avaí e marcou oito gols. O jogador também participou de partidas atuando como meia e colaborou com quatro assistências na Série B. Contudo, o Santos arcava com parte dos vencimentos do atleta, algo que não está nos planos da diretoria santista para 2019.

A diretoria da Macaca está longe de viabilizar o pagamento integral dos salários de Rodrigão e pretende conversar novamente com o diretor Renato em busca de um acordo. O bom relacionamento entre as diretorias é aliado para que o atacante jogue no Moisés Lucarelli na próxima temporada.

Comente com seu Facebook