Ponte segue com Marcelo Barbarotti na gerência do departamento de futebol em 2019

0
Marcelo Barbarotti será um dos responsáveis pelo planejamento do futebol da Ponte em 2019

A Ponte Preta deu poucas pistas de como será a formatação da equipe para a temporada 2019, mas uma das situações que parece definida é a permanência do Gerente de Futebol, Marcelo Barbarotti.

NA TELA DA BAND

Ainda sem saber se contará com o técnico Gilson Kleina e seus profissionais de confiança (auxiliar Juninho e preparador físico Fabiano Xhá), o clube emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira em que afirma que “nesta semana a Diretoria e o Gerente de Futebol Marcelo Barbarotti estão alinhando questões do Planejamento 2019”, o que deixa claro que Barbarotti continuará à frente do departamento.

O profissional chegou ao Majestoso no final de março para substituir Gustavo Bueno, que foi desligado do clube juntamente com o técnico Eduardo Baptista. Barbarotti chegou junto com Doriva. Eles trabalharam juntos meses antes na campanha do Novorizontino no Paulistão. Mesmo depois da demissão de Doriva, Marcelo continuou como homem-forte do futebol da Macaca. O cargo ganhou mais evidência e responsabilidade porque o cargo acima do gerente, de diretor de futebol segue vago desde a saída de Ronaldão, também em março. O presidente José Armando Abdalla Junior é quem vem acumulando a função.

Marcelo Barbarotti aguarda a definição ou não da atual comissão técnica para efetivamente montar as peças para o novo elenco. Do atual time, 12 atletas têm contrato pelo menos até o Paulistão. No mesmo comunicado em que confirma que Barbarotti e a Diretoria estão fazendo o planejamento, o clube não dá prazos ou detalhes para as novas definições.

Comente com seu Facebook