Ponte recebe Boa Esporte no Majestoso e não tem boas recordações do adversário

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

A Ponte Preta recebe uma antiga pedra no sapato pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o Boa Esporte. O time mineiro é adversário da Macaca desde 2011 e sempre endurece nas partidas. No primeiro turno, acabou vencendo a equipe de João Brigatti por 2 a 1 e afastou a Ponte do G4.

Em 2011 os confrontos não foram de sorte para a Macaca. O time campineiro empatou no primeiro turno, em Varginha, por 1 a 1. No segundo turno, na 36ª rodada, a Ponte perdeu no Majestoso por 2 a 1. Já em 2014 a história foi diferente. Duas vitórias por 1 a 0 e seis pontos somados contra os mineiros.

No primeiro turno desde ano novamente um tropeço diante do lanterna. Derrota por 2 a 1 no Melão. Ou seja… São cinco jogos com duas vitórias da Macaca, um empate e duas derrota. A Ponte marcou cinco gols e sofreu cinco.

A equipe de Gilson Kleina – que está invicto após cinco jogos desde a reestreia -, tem 50 pontos e pode assumir até a quinta colocação nesta rodada dependendo da combinação de resultados. O quarto colocado é o Avaí com 56 pontos.

Comente com seu Facebook