Ponte Preta não vence três partidas consecutivas há quase um ano

0

A Ponte Preta tenta repetir um feito raro na próxima sexta-feira, diante do CRB, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Há quase um ano que a Macaca não emplaca três vitórias consecutivas.

NA TELA DA BAND

Com os triunfos diante do Goiás, no Majestoso, e contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, o time de João Brigatti pode embalar a terceira vitória seguida diante dos alagoanos e embalar de vez dentro do Brasileirão.

A última vez que a Macaca conseguiu três vitórias consecutivas foi em julho de 2017. O time comandado por Gilson Kleina derrotou o Coritiba e o Atlético-PR pelo Brasileirão e depois venceu o Sol de América pela Sul-Americana.

O próprio João Brigatti bateu na trave neste ano nas duas primeiras rodadas do Troféu do Interior. Ele venceu a Ferroviária e o Mirassol de forma consecutiva, mas depois tropeçou diante do São Bento.

Se vencer o CRB, fora de casa, Brigatti terá o melhor início de um técnico pontepretano desde Eduardo Baptista na primeira passagem. O melhor início foi de Gilson Kleina no ano passado com três vitórias seguidas no Paulistão.

Brigatti tem até o momento duas vitórias e um empate. Somou 7 pontos de 9 disputados na Série B.

Comente com seu Facebook