Ponte Preta defende invencibilidade histórica contra o CSA

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

A Ponte Preta tem um grande desafio nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, ao visitar o CSA. O adversário da Macaca é um dos favoritos ao acesso na competição enquanto o time de Gilson Kleina tenta embalar a segunda vitória consecutiva pela 31ª rodada da Série B. Uma vitória pode significar, inclusive, permanência da Ponte na divisão.

O CSA iniciou a rodada na terceira posição com cinco pontos de vantagem para o Guarani, quinto colocado. Já a Macaca chegou aos 40 pontos após vencer o CRB e pode garantir matematicamente sua manutenção na Série B – pois precisaria vencer todos os jogos finais se quiser continuar sonhando com acesso, o que tem sido pouco especulado no Majestoso.

Se depender do retrospecto, o torcedor pontepretano fica mais confiante para a partida de hoje a noite, que terá transmissão de Leandro Bollis na Rádio Bandeirantes. Ponte Preta e CSA se enfrentaram em quatro oportunidades e a Macaca nunca foi derrotada. Foram duas vitórias e dois empates. A Ponte marcou cinco gols e sofreu apenas dois.

No primeiro turno, atuando no Majestoso, a Ponte Preta perdeu dois jogadores (Paulinho e Orinho) quando ainda vencia por 1 a 0 e cedeu o empate em gol de falta de Celsinho já nos acréscimos: 1 a 1.

Para a partida desta sexta-feira, Gilson Kleina deve mandar a campo Ivan; Igor Vinicius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Paulinho, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luís e Hyuri.

Comente com seu Facebook