Ponte Preta anuncia Mazola Júnior como seu novo treinador

0
Foto: Ailton Cruz

Mazola Júnior é o novo técnico da Ponte Preta. O clube, que encerrou as negociações com Gilson Kleina na última terça-feira, confirmou o novo comandante para a próxima temporada.

NA TELA DA BAND

O treinador de 53 anos é de Campinas e tem família pontepretana. Como treinador será a primeira passagem de Mazola no Majestoso. Ele iniciou a carreira em 2005 no Nelas, de Portugal, e ainda passou por Ituano, Sport, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Paysandu, Botafogo-SP, CRB, Vila Nova e Criciúma.

Mazola Júnior disputou nove edições de Série B e, por isso, teve o nome respaldado pelo gerente Marcelo Barbarotti, responsável por comandar as negociações.

O treinador campineiro vem em crescente na carreira. Livrou CRB do rebaixamento à Série C no ano passado e chegou ao vice-campeonato alagoano neste ano. Foi contratado pelo Criciúma com objetivo de conseguir a manutenção na Série B e após cumprir o objetivo não renovou o contrato.

Mazola está no Rio de Janeiro onde participa de um seminário e um curso da CBF com técnicos de todas divisões do futebol brasileiro.

Comente com seu Facebook