Ponte Preta aguarda detalhes e deve anunciar Mazola Júnior nesta quinta

0

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

A Série B acabou e a diretoria da Ponte Preta tenta antecipar o planejamento para a próxima temporada. O clube campineiro vive a expectativa de anunciar o treinador Mazola Júnior, que estava no Criciúma, e está no Rio de Janeiro participando de um curso da CBF.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o treinador teria conversado com Marcelo Barbarotti na noite de terça-feira e adiantou alguns projetos para 2019. O baixo custo da comissão técnica de Mazola também é fator positivo para um desfecho positivo.

O anúncio do treinador deve ser feito na quinta-feira pela manhã. A documentação está sendo finalizada e o treinador voltará do Rio de Janeiro no dia 15 para assumir a montagem do elenco ao lado da diretoria pontepretana.

O contrato será de uma temporada.

O comandante de 53 anos começou a carreira no futebol português dirigindo o Marco em 2003. Também passou por Ituano, Sport, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Paysandu, CRB, Vila Nova e Criciúma. A última passagem em São Paulo foi à frente do Botafogo, de Ribeirão, no Paulistão de 2015. Foram duas vitórias em seis jogos.

Comente com seu Facebook