Ponte Preta monitora ex-lateral do Botafogo

0

Apesar de ainda não ter oficializado a chegada do técnico Mazola Júnior, a Ponte Preta estuda a montagem de seu elenco com base nas avaliações do departamento de futebol. O clube abrirá negociações com o lateral Luis Ricardo, ex-Botafogo, que está em Campinas na companhia do amigo Luis Fabiano.

NA TELA DA BAND

A posição é uma das prioridades da diretoria após a saída de Igor Vinicius para o São Paulo e o interesse de outras equipes em Ruan. Jeferson, que estava emprestado ao Vitória, não permanecerá no elenco de Mazola Júnior para disputa do Campeonato Paulista.

Luis Ricardo está com 34 anos e tem sondagens de outras equipes. A negociação com a Macaca está em estágio inicial, mas novas reuniões estão agendadas para os próximos dias.

https://www.instagram.com/p/BrBnzFaA1v6/?utm_source=ig_embed

Cabe destacar que Luís Ricardo já teve uma – apagada – passagem pela Ponte Preta, em 2008. Chegou ao Botafogo para disputar a Série B, em 2015, e se destacou em 2016. Teve a ótima fase interrompida por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo. Por lá, foram 101 jogos, dois gols e um título carioca (2018).

Comente com seu Facebook