Ponte oficializa contratações de Arnaldo e Matheus Oliveira

0

A Ponte Preta finalizou o negócio com mais 2 reforços para a temporada 2019: o lateral-direito Arnaldo e o meia Matheus Oliveira.

UNIONE SEGUROS

Arnaldo chega por empréstimo do Botafogo-RJ e fica na Macaca até o final de 2019. Aos 26 anos, ele disputou a Série A do último Brasileiro com a camisa do Ceará. Arnaldo deve disputar posição com Luís Ricardo, outro reforço que chegou no início do ano. Além disso, Diego Renan, contratado para jogar pelo lado esquerdo, pode atuar na direita e Matheus, revelado pela base, vai integrar o elenco profissional após a disputa da Copa SP.

Matheus Oliveira pertence ao Santos, e chega também por empréstimo. Mas o contrato dele com a equipe da Vila Belmiro vai até o final de abril e, até esta data, a equipe do litoral vai custear os salários do jogador, como pagamento de parte da dívida que ficou depois da negociação do atacante Felippe Cardoso. Após abril, há a possibilidade da Ponte assinar um noco contrato com o jogador. Matheus Oliveira defendeu o Guarani na última Série B e foi titular na maior parte da temporada. Ele marcou 2 gols com a camisa alviverde em 2018.

Com as duas contratações, a Ponte quase fecha o ciclo de contratações para o início da temporada. A diretoria ainda busca mais 1 ou 2 atacantes antes da estreia no Paulistão dia 19 de janeiro.

Comente com seu Facebook