Ponte encaminha acerto com volante do Athletico e atacante do Olimpia para sub-23

0

por júlio nascimento

UNIONE SEGUROS

A Ponte Preta encaminhou a contratação de mais dois jogadores, mas para o time sub-23 que vai disputar a temporada de Aspirantes. O volante Júlio Romão, do Athletico, e o atacante Jorge Colmán, do Olímpia, estão a caminho de Campinas para exames médicos.

Júlio Romão tem 20 anos e está no Athletico desde 2016 após passagem de destaque pela base do Goiás. O atleta integrou o time de Aspirantes do Furacão que disputou o Paranaense no ano passado, mas não chegou a entrar em campo. O contrato com a equipe de Curitiba já foi rescindido.

Já o paraguaio Jorge Colmán, de 21 anos, será emprestado pelo Olímpia por uma temporada. Na última temporada ele integrou o time B do time do Paraguai e chegou a ser utilizado pelo time principal em duas partidas (e marcou um gol). O bom relacionamento com o Olímpia facilitou a negociação para os lados da Macaca.

Em relação ao time principal, o executivo Marcelo Barbarotti admitiu que segue em busca de mais dois atacantes para integrar o elenco do Campeonato Paulista.

Comente com seu Facebook