Ponte e Guarani decidem futuro na Copinha nesta sexta

0

Depois das goleadas na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, as duas equipes de Campinas têm apenas um dia de preparação para voltarem a campo pela segunda fase do campeonato, quando a vaga é decidida em sistema de mata-mata.

NA TELA DA BAND

Coincidentemente, as duas equipes entram em campo nesta sexta (11/01) às 16 horas. O Guarani viaja para Votuporanga para enfrentar a equipe da casa, o Votuporanguense. O adversário do Bugre teve os 3 resultados possíveis nos 3 primeiros jogos da primeira fase da Copinha (venceu o Batatais, empatou com o Trem e perdeu para o Internacional). Se o Guarani conseguir avançar, é bem provável que o time vai enfrentar o Inter, que joga contra o Taquaritinga na segunda fase.

A Ponte Preta encara uma viagem de cerca de 2 horas entre Andradina (onde ficou durante a primeira fase) e Penápolis (palco do próximo jogo). A Macaca vai encarar o São José-RS, que se classificou em primeiro lugar no grupo 2, com duas vitórias (sobre Chapecoense e Penapolense) e uma derrota (para o Rio Preto). Caso a Macaca avance, o caminho deve ser mais tranquilo. O adversário da fase seguinte sai do confronto entre Andradina e Rio Preto.

Comente com seu Facebook