Ponte desmente negociação com Alex Muralha e não deve contratar goleiro para o Paulistão

0

por júlio nascimento

UNIONE SEGUROS

A Ponte Preta não deve contratar mais um goleiro para a disputa do Campeonato Paulista. A permanência de Ivan, principal destaque da equipe na última Série B, foi extremamente comemorada pela comissão técnica. A tendência é que Ygor Vinhas seja o reserva imediato do camisa 1 da Macaca.

Além das duas opções, a comissão técnica trabalha com os jovens Rodrigo e Guilherme como opções na posição. De acordo com apuração da reportagem, foi cogitada a possibilidade da contratação de mais um goleiro após a saída de Vinicius Silvestre, mas a diretoria preferiu concentrar esforços em posições mais carentes.

Na última quinta-feira, durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani comentou a possibilidade de Alex Muralha, do Flamengo, ser repassado para a Ponte Preta. A informação é negada pela Macaca e o goleiro flamenguista tem propostas do São Bento e do CSA – deve optar pelo time da Série A.

Enquanto isso, após anunciar o lateral Arnaldo e o meia Matheus Oliveira, a Ponte segue em busca de um camisa 9. A diretoria espera anunciar os últimos reforços antes da estreia no Paulistão no dia 19.

Comente com seu Facebook