Paulinho recupera espaço e pode retomar titularidade na Ponte Preta

0

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Gilson Kleina optou pelo clima do mistério às vésperas da partida contra o CSA, amanhã, no Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B. O comandante da Ponte Preta, entretanto, não descartou a escalação de um time mais defensivo contra o terceiro colocado da competição.

A principal surpresa na escalação deve ser o ressurgimento do volante Paulinho. Sem atuar há três rodadas, o atleta foi testado na vaga de Matheus Vargas durante a semana e tem grandes chances de aparecer entre os onze que vão iniciar o jogo contra o CSA.

A última vez que Paulinho apareceu como titular foi no jogo contra o Oeste, pela 27ª rodada, há quase um mês. O volante foi homem de confiança de Doriva e João Brigatti, mas perdeu espaço com a chegada de Marcelo Chamusca e passou a ser opção no banco de reservas.

Com a camisa da Ponte Preta, atuando na Série B, foram 14 jogos como titular e 7 como reserva. Contribuiu com dois gols marcados, uma assistência e recebeu quatro amarelos. A escolha por Paulinho também envolve o desejo de Kleina de utilizar Nathan apenas na função de zagueiro e diminuir as improvisações do elenco.

A provável formação para o jogo desta sexta-feira tem Ivan; Igor Vinicius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Paulinho, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luís e Hyuri.

Comente com seu Facebook