Osmar Loss garante evolução em pré-temporada e fala sobre reforços: ‘Queremos jogadores que qualifiquem’

0

O técnico do Guarani, Osmar Loss, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto Regional da TV Bandeirantes nesta quinta-feira no encerramento da pré-temporada na cidade de Sorocaba. O comandante bugrino avaliou como positivo o período de concentração e se mostrou otimista para o Paulistão.

ESPEL ELEVADORES

“Fiquei satisfeito e acredito que evoluímos tecnicamente. Tínhamos o intuito de deixar os jogadores com o condicionamento melhor e melhorar principalmente no aspecto defensivo e avalio como positivo”, explicou. Loss admitiu que alguns jogadores ainda estão sem ritmo, mas que isso só será corrigido com bola rolando. “Todos vão melhorar bastante porque o ritmo de competição só melhora a partir do momento que a gente joga”.

O treinador do Guarani admitiu que indicou a contratação de Léo Príncipe, com quem trabalhou nos tempos de Corinthians. “Foi uma indicação minha e discutida por todo departamento de futebol. Estamos próximos de concretizar a contratação e se trata de um jogador que vai agregar. O Guarani não tem um time montado apenas por jogadores indicados por mim, mas também por Fumagalli, Marcus Vinicius, presidência e todos”, reiterou.

A prioridade neste momento é a contratação de um volante, mas o treinador garantiu que existem critérios na prospecção de atletas. “Estamos com algumas posições em aberto e de olho no mercado. Não podemos nos precipitar e precisamos de jogadores que qualifiquem o elenco. A nossa prioridade neste momento é a contratação de um primeiro volante”, completou.

Há uma expectativa de alguns jogadores que estão disputando a Copa São Paulo serem incluídos no elenco do Paulistão. O zagueiro Pedro Moraes, o lateral Bidu, o volante Acorsi e o meia Matheuzinho agradam. “Estamos observando alguns jogos e eu assisti o jogo contra o Bahia. Estamos em contato com o Márcio Zanardi e toda comissão técnica. Estamos percebendo a evolução dos meninos e queremos aproveitá-los”, finalizou.

 

 

Comente com seu Facebook