Orinho vira esperança de vitória na Ponte Preta

0

O último treino da Ponte Preta foi marcado por mistério. João Brigatti só permitiu o acesso da imprensa nos minutos finais da atividade. Tempo suficiente para notar a presença de Orinho. O lateral está recuperado de uma lesão muscular na coxa e deve retornar como titular.

ESPEL ELEVADORES

A última partida de Orinho foi há exatamente um mês: na vitória pontepretana no dérbi. O jogador foi substituído do clássico no segundo tempo. Depois, de fora do time, o lateral-esquerdo assistiu à eliminação do clube na Copa do Brasil e viu o desempenho despencar na Série B do Brasileiro: no último mês, a Macaca somou apenas 2 pontos de 12 disputados.

A tendência é que Orinho retorne à lateral esquerda no lugar de Danilo Barcelos, que deve ser adiantado numa linha mais ofensiva pelo lado esquerdo. Com isso, Felipe Saraiva perde um lugar no time titular.

O técnico João Brigatti ainda deve fazer mais uma alteração na equipe: o zagueiro Renan Fonseca, liberado de suspensão, volta a equipe no lugar de Léo Santos.

A provável formação pontepretana terá: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Orinho; André Castro, Paulinho e Murilo; Roberto, Danilo Barcelos e Junior Santos.

Comente com seu Facebook