No Santos, Felippe Cardoso volta a sentir dores e DM da Vila trata caso com paciência

0

O atacante Felippe Cardoso, contratado pelo Santos junto à Ponte Preta há um mês, ainda não está totalmente recuperado do problema no púbis. A informação é do repórter Lucas Musetti Perazolli da Gazeta Esportiva.

NA TELA DA BAND

A lesão, que deixou o jogador no departamento médico pontepretano de maio a agosto deste ano, não existe mais, mas as dores ainda incomodam o jogador.

Cardoso, que deixou Campinas rumo à baixada Santista no dia 4 de setembro, estreou pelo clube da Vila Belmiro no dia 16 do mês passado. Ele participou dos últimos 20 minutos do clássico contra o São Paulo. Foi o suficiente para ele voltar a reclamar de dores no púbis.

O departamento médico do Santos pretende ter paciência para voltar a utilizar o atacante que vem passando por fortalecimento muscular para voltar aos gramados. A expectativa é de que retorne aos gramados no clássico contra o Corinthians no próximo dia 13.

De acordo com o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, o Santos chegou a levar Felippe Cardoso ao Hospital Albert Einstein em São Paulo para uma avaliação antes de firmar contrato com o atacante.

Comente com seu Facebook