Negociação com Alemão esfria, e Guarani não mostra confiança

0

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O Guarani vai mesmo caminhando para ficar com a base do elenco atual e não fazer mais grandes contratações até o fim do ano. Isso porque as conversas com o lateral Alemão, do Internacional, esfriaram nos últimos dias e o clube já não se mostra confiante em um desfecho positivo.

O caso envolvendo Alemão, Guarani e Internacional implica em uma divergência salarial, no qual o Bugre não poderia arcar de maneira responsável com os vencimentos do lateral. O clube gaúcho deseja se livrar inteiramente do salário do lateral e não quer ter participação no contrato.

Apesar de o desfecho negativo estar aparentemente fadado para as duas negociações, o Guarani acredita no poder de convencimento dos empresários. Alemão pertence ao grupo da Elenko Sports – que está ganhando espaço dentro do Brinco de Ouro -, e segue nos planos do técnico Umberto Louzer para os próximos dias.

Além do lateral, o Guarani segue analisando o mercado em busca de novos reforços. O treinador do clube já solicitou ao presidente Palmeron e ao superintendente Luciano Dias a contratação de um zagueiro, preferencialmente canhoto. Será necessária também a contratação de um centroavante, haja vista Anselmo Ramon enfrentar problemas com uma lesão no tornozelo.

Comente com seu Facebook