Meia Guilherme terá 1ª chance como titular no Bugre

0
Meia Guilherme, de 23 anos, deve ser o substituto de Nazário contra o CRB

A primeira participação do meia Guilherme com a camisa do Guarani deixou o torcedor com esperanças no futebol do jogador. Contratado do Ituano para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo alviverde campineiro, o meia estreou na segunda partida do time na competição, na vitória sobre o Sampaio Correa. Guilherme entrou aos 36 minutos do segundo tempo e marcou um belo gol que garantiu o resultado positivo por dois a zero.

NA TELA DA BAND

Depois da estreia, Guilherme só teve mais duas oportunidades de entrar em campo: contra o Atlético-Go e Criciúma. No entanto, esta será a primeira vez que o meia vai ser titular pelo Bugre.

Guilherme será o substituto do principal jogador do time. Bruno Nazário, com uma lesão na coxa, desfalca o Guarani por 3 semanas e pode até não vestir mais a camisa do Bugre, já que o contrato dele termina em 30 de junho. O meia Guilherme foi a opção escolhida pelo técnico Umberto Louzer nos treinos de quarta e quinta-feira. O atleta disse que tem características parecidas com as de Bruno Nazário. “Eu acho que tenho muito pra mostrar e pode esperar um futebol ofensivo e também com muita marcação para ajudar meus companheiros.”

Aos 23 anos, o baiano Guilherme foi revelado pelo Ituano, onde no Paulistão deste ano fez 15 partidas e não marcou gol. O meia está no Guarani por empréstimo até o final do ano. O contrato de Guilherme com o Ituano vai até maio de 2020.

Comente com seu Facebook