Matheus Anjos admite ansiedade por estreia como titular no Guarani: ‘Quero agarrar a chance’

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Umberto Louzer prometeu na última terça-feira, em entrevista ao Jogo Aberto Regional da Band, que mexeria na equipe titular que foi derrotada para o São Bento. Dito e feito: Rondinelly e Matheus Anjos serão as principais novidades para a partida diante do Avaí, neste sábado, no Brinco de Ouro, pela 31ª rodada.

Matheus Anjos, campineiro, 19 anos e que receberá a primeira oportunidade como titular no Bugre. O meia, emprestado pelo Atlético-PR, não escondeu a ansiedade por iniciar a partida no final de semana em entrevista coletiva. “Estou muito feliz com essa chance e quero agarrá-la. Na minha estreia foram poucos minutos e com o resultado que não gostaríamos, mas agora estamos unidos para conquistar os três pontos dentro de casa”, disse.

Anjos foi escolhido para substituir Jeffersom Nem na beirada do ataque bugrino e terá como companheiro Rondinelly, que ganhou a vaga de Rafael Longuine. “Eu e o Rondinelly estamos sempre juntos e estávamos treinando na mesma equipe. Criamos um certo entrosamento e isso vai facilitar no final de semana”, reiterou. A expectativa é que Matheus Oliveira complete a linha dos três homens que vão servir o centroavante – que a comissão técnica espera ser Bruno Mendes, poupado das últimas atividades.

Anjos ressaltou que o grupo do Guarani tem consciência de que precisa apresentar algo diferente na reta final da Série B para conseguir o acesso. “A equipe está bem, mas precisamos de um algo a mais na reta final. Está faltando isso. Estamos com alguns descuidos que podem nos prejudicar e precisamos de concentração o jogo inteiro. Estamos conversando e vamos entrar para não sair mais do G4”, completou.

 

Comente com seu Facebook