Mais um Bruno candidato a ídolo no Bugre

0
Goleiro Bruno Brígido foi fundamental na vitória do Guarani sobre o Batatais

Desde a temporada passada, o torcedor do Guarani deposita grandes esperanças em dois “Brunos”: o meia Nazário e o atacante Mendes. O primeiro chegou no início de 2017 e logo se transformou num dos principais jogadores do time. A renovação do vínculo de empréstimo neste ano e a vontade do jogador em continuar a vestir a camisa alviverde geraram ainda mais identificação com o torcedor. O segundo, o Mendes, foi revelado pela base bugrina em 2012, quando se transformou em vice-campeão Paulista e rendeu frutos financeiros aos cofres do Brinco de Ouro. Na volta à Campinas, no ano passado, o atacante não rendeu tudo o que esperavam dele mas o início de 2018 já se mostrou promissor depois dos 2 gols nas cinco primeiras rodadas da Série A2. Os dois jogadores são titulares absolutos do esquema do técnico Umberto Louzer e tem outro ‘chará’ que também desponta como candidato a ídolo no clube: o goleiro Bruno Brígido.

NA TELA DA BAND

O jogador chegou ao Brinco de Ouro no início deste ano, depois que o goleiro Leandro Santos não renovou vínculo com o clube. A diretoria pensava em um goleiro experiente, já que Passarelli, revelado na base alviverde, praticamente ainda não teve oportunidades entre os profissionais. Brígido pertence ao Coritiba e chegou por empréstimo até o final do ano.

No jogo da última sexta, diante do Batatais, Brígido foi fundamental para garantir a vitória do Guarani. No segundo tempo, o goleiro fez pelo menos 4 defesas importantes que poderiam complicar a situação dos alviverdes na partida.

Eleito melhor em campo pela equipe da Rádio Bandeirantes, Bruno Brígido dedicou a vitória na rodada passada ao goleiro Wallace, morto num acidente de carro no dia 27 de janeiro. Os dois chegaram no mesmo dia a Campinas, eram companheiros de concentração e disputavam a posição de titular do gol bugrino.

Comente com seu Facebook