Maia acredita em força da torcida e classifica jogo contra Avaí: ‘É uma decisão’

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O zagueiro Philipe Maia será uma das novidades do técnico Umberto Louzer na partida contra o Avaí. O defensor cumpriu suspensão na derrota contra o São Bento e voltará na vaga de Ferreira na próxima rodada. Em entrevista coletiva, o jogador fez questão de ressaltar a importância do duelo contra os catarinenses.

“Não será um jogo normal no sábado, é uma decisão. Sabemos que os três pontos serão importantes neste momento e não há outro resultado para nós”, ressaltou Maia. “Nosso fator casa está pesando e a torcida pode fazer a diferença. Infelizmente não entramos definitivamente no G4 ainda, mas acredito que isso está de desenhando”, completou.

O zagueiro bugrino atuou por duas temporadas no Avaí e sabe que o adversário é um grande concorrente na briga pelo acesso. “Se você pegar os últimos anos que o Avaí disputou a Série B conquistou o acesso em duas oportunidades. Essa fase do campeonato pesa e quem já subiu sabe disso. O Geninho é um cara que sabe administrar o grupo, foi quem me lançou no futebol e, por isso, só os três pontos interessam”, explicou Maia.

O Guarani ocupa a quinta colocação com 45 pontos. A diferença para o próprio Avaí, quarto colocado, é de três pontos. Para conseguir entrar no G4, o Bugre precisa de uma goleada por 4 a 0.

Comente com seu Facebook