Louzer pede regularidade e admite ainda acreditar no acesso: ‘A matemática permite’

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Umberto Louzer concedeu entrevista exclusiva na manhã desta segunda-feira ao microfone da Rádio Bandeirantes. Em conversa com o repórter Marcos Luiz e o apresentador José Arnaldo no programa Esporte Notícia, o comandante comemorou o encerramento do jejum de cinco jogos sem vitória após o triunfo contra o Coritiba.

“Conseguimos um grande jogo contra o Coritiba e precisamos atuar da mesma maneira contra o Figueirense. Queremos voltar a ter essa sequência de atuações que nos credenciaram anteriormente pelo acesso”, disse Louzer. “Pensamos no resultado e no desempenho. O importante é conquistar esses dois pontos e depois analisamos a tabela”.

Louzer admitiu que o distanciamento do Guarani dos primeiros colocados foi resultado de uma série de questões dentro e fora de campo. O ambiente político não deu respaldo ao trabalho do elenco na competição. “Sabemos que muitos aspectos contribuíram para queda de qualidade, mas o jogo contra o Coritiba é um divisor de águas. Tivemos um novo início e esperamos que o time continue rendendo”, completou.

O treinador do Guarani se rotulou como otimista e garantiu que a matemática ainda é aliada para que o acesso continue sendo realidade no clube. “Eu trabalho sempre com o melhor. Conseguimos atingir o nosso principal objetivo com certa antecedência, mas o Guarani é muito grande para ficar pensando apenas em permanência. Enquanto houver possibilidade matemática vamos acreditar. Precisamos continuar jogando futebol como foi na última rodada e sonhando rodada após rodada”, finalizou Umberto.

 

 

Comente com seu Facebook