Longuine e Nem na reserva: Louzer transforma ataque do Bugre

0
Meias Jefferson Nem (à frente) e Rafael Longuine (atrás à direita) treinaram no time reserva na tarde desta quarta. Foto: Guarani Pressa – Letícia Martins

O técnico Umberto Louzer já tinha avisado que iria modificar e testar novas formações para o setor ofensivo do Guarani. No treinamento desta quinta-feira, o comandante Bugrino deixou os meias Jefferson Nem e Rafael Longuine no time reserva e treinou com Rondinelly e Matheus Anjos na equipe principal.

NA TELA DA BAND

Além de Anjos e Rondinelly, a outra novidade foi a presença do volante William Oliveira entre os titulares. O volante sofreu uma lesão no joelho direito no início do jogo contra o São Bento, mas se mostrou totalmente recuperado e voltou a assumir uma vaga no meio campo alviverde.

Além disso, o atacante Bruno Mendes sentiu dores musculares e foi poupado do final da atividade. Em princípio, a situação não preocupa e ele será a referência ofensiva do time contra o Avaí.

Se Umberto confirmar a equipe, o Bugre entrará em campo com: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; William Oliveira, Ricardinho; Matheus Oliveira, Rondinelly e Matheus Anjos e Bruno Mendes.

O treinador ainda tem mais 2 treinos esta semana antes do confronto diante do Avaí sábado, às 16h30 no Brinco de Ouro.

Comente com seu Facebook