Jogadores do Guarani começam a ser inscritos no Bid. Remanescentes puxam a fila

0
Volante Ricardinho, primeiro a renovar contrato com o Guarani, também foi um dos primeiros a aparecer registrado no BID, da CBF. Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O símbolo do Guarani apareceu com frequência nesta quarta-feira (09/01) no Boletim Informativo Diário da CBF. Cinco atletas apareceram como jogadores do clube nesta data.

NA TELA DA BAND

O meia Lucas Crispim foi o único reforço que apareceu na lista. Os outros quatro inscritos são o zagueiro Ferreira, os volantes Ricardinho e Fabrício Bigode, além do meia Rondinelly. Dos cinco jogadores, apenas Fabrício Bigode não foi utilizado como titular nos primeiros trabalhos do técnico Osmar Loss.

A diretoria do Guarani deve ter problemas para inscrever os jogadores que estavam fora do Brasil, como o lateral-esquerdo Inácio, o atacante Fernando Viana e o meia-atacante Carlinhos.

No ano passado, a diretoria do Guarani teve problemas para inscrever atletas importantes antes da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. Os principais destaques da conquista do acesso, o goleiro Bruno Brígido, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes, não participaram da partida inaugural da competição em 2018, quando o Bugre perdeu para o Oeste fora de casa.

Comente com seu Facebook