Guto Ferreira nega negociação e descarta retorno a Ponte Preta neste momento

0

por júlio nascimento e carlos batista

UNIONE SEGUROS

A possibilidade de Guto Ferreira voltar a Ponte Preta, neste momento, é nula. Essa foi a definição a respeita das especulações e informações divulgadas sobre o aparecimento do treinador na partida da Macaca contra o Juventude, na última terça-feira, em Araraquara. Guto já treinou a equipe campineira em 107 jogos em duas passagens nos anos de 2012/2013 e 2014.

Em contato com a reportagem, Guto Ferreira deixou claro que não pensa em retornar e que não foi procurado por ninguém da Ponte Preta.

O treinador, que na semana passada acompanhou o clássico entre Santos e Palmeiras, deixou claro que tem comparecido em vários jogos do Campeonato Brasileiro apenas para analisar as equipes. “Eu gosto de ver futebol ao vivo. Já fui ver outros jogos em São Paulo também. Nada mais do que isso”, explicou.

Guto perdeu a mãe recentemente e reiterou que está dedicando o tempo livre para a vida pessoal. “Estou curtindo a família e não tenho essa oportunidade desde 2015 quando fui para Chapecoense. Família é minha prioridade neste momento”, explicou. Mesmo assim, o treinador já está com viagem marcada para estudar na Europa. “”Estou com viagem marcada para Portugal e Espanha em agosto para acompanhar treinamentos no Atlético de Madrid, Braga, Rayo Vallecano, Getafe e PSG”.

O treinador, demitido do Bahia em junho, também desmentiu que esteve jantando na quarta-feira com dirigentes da Macaca. “Não procede. Estive jantando em meu apartamento em Piracicaba assistindo Fluminense x Palmeiras e depois Corinthians x Cruzeiro”.

Guto também não quis avaliar o desempenho da Ponte Preta na derrota para o Juventude. “Prefiro não comentar. Resumo o que o Alexandre, um dos meus auxiliares, comentou: estão sem confiança”, finalizou.

Comente com seu Facebook