Em último teste antes da estreia na série A2, Guarani vence São Caetano

0

O Guarani conseguiu a primeira vitória de 2018. O Bugre venceu o São Caetano por 2 a 0 em jogo treino na cidade de Monte Sião-MG. Esse foi o segundo amistoso disputado pelos campineiros antes do início da séria A2. Na última quarta-feira o Alviverde perdeu para o Bragantino por 2 a 1.

NA TELA DA BAND

Para a partida diante do Azulão, que disputará a série A1 do paulistão, o técnico Umberto Louzer promoveu apenas uma mudança na equipe considerada titular.  O treinador sacou Rodinelly e colocou o atacante Erik. Assim, Gabriel Leite foi deslocado para atuar no meio de campo.

O JOGO

O Guarani abriu o placar logo aos dois minutos. Erik  recebeu a bola na entrada da area, dominou e bateu pra fazer 1 a 0. Esse é segundo gol do atacante. Na derrota para o Bragantino Erik marcou o gol do Guarani.

O Bugre ampliou no começo da segunda etapa. Gabriel Leite aproveitou rebote do goleiro e ampliou o resultado. Desta vez, o técnico Umberto Louzer fez alterações na equipe depois dos 20 minutos da segunda etapa.

A equipe manteve o padrão do jogo contra o Bragantino  não dando chutões e marcando sobre pressão o adversário na saída de bola. Porém, desta vez, o Guarani não abusou dos passes curtos.

Este foi o último jogo treino disputado pelo Bugre antes da estreia na Série A2 contra o Oeste, em Barueri, na quarta-feira.

Comente com seu Facebook