Guarani vence mais uma em casa e segue na cola do líder da Série B

0
Braian Samudio comemora quarto gol com a camisa do Bugre na série B

O Guarani confirmou a boa fase em casa e venceu o sexto jogo em sete partidas no Brinco de Ouro nesta série B. O placar de um a zero sobre o Goiás deixa o Bugre com 25 pontos, na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do primeiro colocado Juventude. Além disso, a equipe manteve a diferença de quatro pontos para o quinto colocado.

NA TELA DA BAND

O jogo começou com o Guarani tentando colocar pressão. Braian Samudio e William Rocha (uma das novidades entre os titulares) tiveram as melhores oportunidades para os bugrinos. Mas no final do primeiro tempo o Goiás igualou a partida e Jean Carlos quase abriu o placar com uma bola no travessão.

No segundo tempo, os visitantes cresceram em produtividade, o que obrigou o técnico Vadão a mexer na equipe. Luiz Fernando deu outra dinâmica ao meio campo e foi dos pés dele que surgiu o cruzamento para Braian Samudio, de cabeça no canto, fazer o único gol da partida. Richarlyson e Juninho também entraram no Guarani e melhoraram o volume ofensivo da equipe.

O Guarani já soma 3 pontos no primeiro jogo da terceira minimeta. O time agora precisa fazer mais sete em cinco partidas. O próximo compromisso do Bugre será sábado, às 16:30 contra o América Mineiro em Belo Horizonte.

Comente com seu Facebook