Guarani tem 23 jogadores confirmados para estreia do Paulistão

0

O elenco do Guarani registrou 23 jogadores para a primeira rodada do Campeonato Paulista. O Bugre enfrenta o Bragantino no próximo sábado, 21h, em Bragança Paulista.

NA TELA DA BAND

Ainda falta sair o registro de alguns atletas no BID (o prazo é até  o dia 17), mas a lista da primeira rodada já foi enviada para Federação Paulista de Futebol. Estão registrados os goleiros Giovanni, Klever, Passarelli e Carlão, os laterais Lenon, Bruninho, William Matheus e Inácio, os zagueiros Ferreira, Giaretta e Victor Ramos, os volantes Bigode, Fernandes e Ricardinho, os meias Amorim, Jefferson Nem, Rondinelly, Lucas Crispim e Thawan, além dos atacantes Carlinhos, Diego Cardoso, Anselmo Ramon e Thiago Ribeiro.

O departamento jurídico confirmou que apenas o zagueiro Thalisson Kelven e o atacante Fernanda Viana não foram regularizados a tempo para a partida contra o Bragantino. O Bugre ainda aguarda a chegada do lateral Léo Principe, que pertence ao Corinthians, e mais um volante. Três jogadores da base devem integrar a lista B: o zagueiro Pedro Moraes, o lateral Bidu e o meia Matheusinho.

Comente com seu Facebook